terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A FANTÁSTICA FAUNA DE ANDRÓMEDA

Incubo
çlkdfçl

çkjçlfd
As crenças clericais medievais acreditavam que o Incubo era um espírito masculino que se deita com as mulheres à noite, provocando a sua luxúria. De acordo com as lendas anglo-saxónicas, Merlim é filho de uma união desta natureza. A sua mãe recusou-se a revelar quem se tinha deitado com ela e começaram a surgir histórias de que o seu visitante nocturno era na realidade um demónio.
kjhkj
A fêmea do Incubo é a Súcubo, que também se acreditava ser um espírito feminino que vinha deitar-se com os homens à noite. A súcubo era suposto ser a causa dos chamados "sonhos molhados" e estava também por vezes associada aos pesadelos.
kdjklfd
Short-Story: Deitou-se. Sentiu aquela sensação estranha, que já antes experimentara. Um desejo, uma vontade inexplicáveis. O roçar inadvertido das próprias mãos no corpo, sobre o hábito negro, acelerava-lhe o coração. Uma excitação no peito e ao mesmo tempo medo. Ele viria, a meio da noite e fá-la-ia arfar de prazer. Uma presença invisível. Era estranho. Coincidia sempre com as visitas daquele monge ao convento. Havia algo que a atraía e ao mesmo tempo a repelia nele. E por isso, talvez, os demónios a quisessem tentar. Ou os anjos castigar ...
çlçlk


2 comentários:

Dry-Martini disse...

Como se não tivesse já problemas suficientes a menina quer ver que ainda me quer filho ilegítimo do Demo. Sinceramente :)

XinXin

PS: Gostei muito deste texto. Foi o meu favorito desta saga

Andrómeda disse...

Hmmmm tens é queda para o demo, tu, já percebi.