sábado, 20 de dezembro de 2008

PALAVRAS ESTÚPIDAS 41

Back to The Past ...
djdkl

ldkfçldkf

çºkgçflg
A primeira vez que me senti velha, foi quando os putos de 14 anos me começaram a tratar por senhora ... Aí por volta dos 28. A indignação cedo deu lugar à resignação.
A segunda vez foi quando por volta da mesma altura, portanto há quase uma década atrás, me dirigi à FNAC um belo dia para comprar um "Best of" dos Huey Lewis and The News e a conversa se procedeu da seguinte forma:
"Boa tarde. Queria saber se têm alguma coisa dos Huey Lewis and the News."
"Hui Lui and ...?"
"Huey Lewis and the News!!", voz carregada de admiração.
"Só um momento ... vamos procurar aqui ..."
Enquanto seguia, um bocado atarantada, o rapazito de piercing no nariz, perguntei-lhe:
"Nunca ouviu falar dos Huey Lewis and the News?", assim como quem não quer a coisa ... Para mim, era como se ele nunca tivesse ouvido falar dos Beatles ...
"Não ...", responde-me ele atrapalhado, "Mas eu também estou cá há pouco tempo ..."
Pois ... estás cá há pouco tempo, cá, na FNAC e no mundo ... deus do céu ... Tinha-me esquecido daquele pequeno pormenor - é que quando o Michael J. Fox andava a regressar ao Futuro, este coisinho ainda se andava a mijar nos lençóis ...
"Portanto, disse-me, Hui Luis ...."
"Hu-ey-Le-wis-and-the-ne-ws."
Escusado será dizer que tive de repetir aquilo umas 4 ou 5 vezes e depois escrever num papel, para que a pobre criatura conseguisse procurar na base de dados. O resultado foi nulo, para minha indignação, desilusão e frustração.
kfrlkf
O pobrezito deve ter pensado que eu pertencia a uma daquelas minorias musicais que ouve coisas maradas que nem sequer são importadas para o país. Não. Eu ouço rock'n'roll, ever heard of it? É assim uma coisa inventada nos anos 50 e que influenciou toda a porrada de coisas que ouves agora e sem a qual esses 2 piercings que tens aí pendurados na beiçola e na penca não seriam possíveis ...
Oh! My Goooooood! .....
Estou velha, pensei. Não havia nenhum CD dos Huey Lewis na FNAC e como se isso não fosse já suficientemente triste, o Michael J. Fox está com Parkinson ... of all the people in the world ... parece humor negro, mas infelizmente não é ...
Estou podre de velha ... And I just want to get back to the past, Michael!!!!!!!! Buááááááááá!!!!!
çlkgçl
lkfçldf
P.S. O que nos vale, Michael, é que o Christopher Lloyd ainda não morreu nem consta que esteja ainda xéxé, e pode ser que ainda seja possível reconstruir o DeLorean ...

Sem comentários: