quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SUGESTÃO DA SEMANA

Quer uma consoada diferente?
Então tem que experimentar a inglesa. Não se vai arrepender.
Por favor, siga as instruções:
kffkl

Compre um plum pudding. É difícil. Provavelmente terá de calcorrear Lisboa inteira. Ou pedir a um familiar em Londres. Ou viajar até Londres. Mas garanto que vale a pena o esforço.
ldkçld

Depois prepare-se para confeccionar uma coisa chamada Brandy Butter (receita da minha Abuelita):
Bata à mão (nem pense em usar batedeira eléctrica) a mesma quantidade de manteiga à temperatura ambiente e açúcar. (Sugere-se uma ida ao ginásio prévia à confecção desta, para treinar bem esse antebraço porque vai ter de bater bastante). Quando obtiver um creme, começe a juntar o brandy a gosto. A Abuelita exagerava sempre um bocado e eu sigo-lhe as passadas. O ideal é ir provando até sentir o sabor do brandy, mas não ficar alcoolizado no processo.
Deixe repousar no frigorífico, para ficar consistente.
çfdlkjgçl

Na noite de Natal, aqueça o Plum Pudding, coloque-o num pirex largo, entorne bastante brandy à volta e ateie fogo com um fósforo. Leve a pira ardente para a mesa, com as luzes apagadas. O efeito é espectacular.
çlkçlkf
Finalmente, sirva-se de uma pequena fatia quente de Plum Pudding e escarrapache uma boa colherada de Brandy Butter frio por cima.
dçlklçd

A seguir coma uns 4 ou 5 Mince Pies também quentes.
ºçlfçlk
É claro que isto vai arrasar com qualquer dieta, mas nunca mais se esquecerá deste Natal.
And that's a bloody promiss!
çlkçlfk
Merry Xmas :)

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Provei o famoso Pudding o ano passado oferecido por uma amiga que tenho em Manchester, mas o flamming não correu lá muito bem e ia havendo azar lá em casa dos meus pais :)

XinXin

PS: Mas gostei .)