domingo, 7 de dezembro de 2008

PALAVRAS ESTÚPIDAS 39

De-za-sse-te!!!!!!!
lgkçlg

flkgçl
17! Dezassete! Seventeen!
De-za-sse-te minutos de mais Gladiador?!!!!!!! Oh mamma!!!!
Adivinhem quem foi das primeiras a comprar este DVD? Aqui a je.
Mais dezassete minutos de Russell Crowe em couros e armaduras. Mais dezassete minutos preciosos de carinha laroca de Russell. Mais dezassete minutos de voz de guerreiro. Mais dezassete minutos de músculos de Russell. Isso significa mais 1020 segundos de Russell!!!! Mais 1020000 milisegundos de Russell!!!! Mais 1020000000 microsegundos de Russell!!!!! Mais 1020000000000 nanosegundos de Russell!!!!
Fiquei em êxtase. Estou em êxtase. Ainda não saí do êxtase. Não sei se sairei do êxtase.
Até porque não são só mais 17 minutos. São hooooooras de Russell de bónus, porque não é apenas 1 DVD, mas 3!!! O que significa que ele é Russell a dar entrevistas no set do Gladiador. Ele é Russell a treinar os moves do Gladiador. Ele é Russell a rir-se e a dizer piadolas foleiras com sotaque australiano. Ele é Russell a fazer comentários ao filme com aquela voz pecaminosa. Ele é Russell a repetir cenas uma e outra e outra e outra vez. Ele é Russell em fotografias. Ele é Russell por todo o lado!!!!!
çflçdf
Já vi a nova versão do filme. Agora vou ter que ver o filme mais duas vezes - uma para ver o filme com os comentários do Russell e do Ridley por trás das cenas. E claro, terei de ver o filme uma terceira vez, para ler todos os comentários da produção. E perguntam vós, pobres almas que não foram banhadas pela luz de Russell, porque raio quero eu ver o filme outra vez apenas para ler a treta dos comentários da produção? Ó almas ignorantes ... respondo-vos eu, porque, COMO É ÓBVIO, não posso deixar de saber se naquela cena em particular o meu Russell tropeçou ou se na outra cena em particular o meu Russell deu alguma sugestão ou se ... pronto, tão a ver a ideia, não estão?
dçlkd
E pronto. Era só para partilhar isto com o mundo. O mundo não pode deixar de saber que andam por aí mais 17 minutos de Gladiador!!!
Regozijai!
Haleluia! Haleluia! Praise the looooooord almighty!!!!!
rljglfkg
E agora recordai e babai-vos (se fores gaja) ou roei-vos de inveja (se fores gajo):
lçkfdlçg

3 comentários:

Dry-Martini disse...

Não me roendo de inveja apenas lhe lembro, no caso de querer variar um bocadinho (e achar que os 17 minutos sabem a pouco), que amanhã passa o Ben-Hur na TV :)

XinXin

Andrómeda disse...

Variar um bocadinho? Eu sou uma mulher fiel, Sr. Merlin! :P

Ah pois. O seu estilo deve ser mais Pierce Brosnan - muito glamour e pouco sal ... se calhar o senhor é que devia variar um bocadinho os seus parâmetros, o que acha? ...

Dry-Martini disse...

Lamento desiludila pois nesse campo cinéfilo continuo a preferir o Sean Conery. Nunca respondo a provocações dessa natureza por aqui e prefiro sempre as ervas aromáticas .)

XinXin

PS: Mas sim. É sempre bom variar