quinta-feira, 24 de abril de 2008

PALAVRAS ESTÚPIDAS 11

Aviso à navegação: E pronto. Aqui vem mais um post execrável, adivinhem sobre quem ... Russell Crowe, claro. Mas caramba! Este homem tira-me do sério ...
lfkdçlf
Sou maluca pelo Russell Crowe. Tenho uma panca pelo Russell Crowe. Tenho uma tara pelo Russell Crowe. Sou doida pelo Russell Crowe. Babo-me pelo Russell Crowe. Sonho com o Russell Crowe. Adoro o Russell Crowe. Sou tarada pelo Russell Crowe. Não me ponham o Russell Crowe à frente que eu não respondo por mim. Se eu visse o Russell Crowe à frente, desmaiava. Quando ouço a voz do Russell Crowe fico sem pernas. Russell Crowe forever! I love Russell Crowe. Tenho um postal do Russell Crowe vestido de Gladiador na estante da sala e tenho 35 anos! Já vi o Gladiador com o Russell Crowe umas 50 vezes. Já vi os filmes todos do Russell Crowe. Vejo qualquer filme do Russell Crowe, mesmo que seja a maior bosta do mundo. Gosto do Russell Crowe feio, bonito, sujo, lavado, gordo, magro, vestido, despido, a gaguejar, com ceroulas, de óculos de fundo de garrafa, com aparelho nos dentes, coxo, manco, loiro, moreno, ruivo ou com o cabelo cor-de-rosa às bolinhas amarelas. Se sair um filme em que o Russell Crowe esteja de coma o filme inteiro, deitado numa cama, tapado com lençóis e embrulhado em ligaduras de modo que só se consiga ver a ponta do nariz, não fale, não tussa, não respire sozinho e morra no fim sem abrir a boca, eu vou continuar a dizer que ele é um dos maiores actores do mundo e que a sua interpretação de um gajo em coma, mudo e em que só se vê a ponta do nariz é fabulosa e merece o Óscar. Raios, eu até via um filme em que o Russell Crowe fizesse de morto. Mais, eu até via um filme em que o Russell Crowe fosse suposto aparecer ... mas afinal não ... Se inventassem um prato chamado Russell Crowe, composto de fígado e moelas, espargos, grão e dióspiros, que são as coisas que eu mais odeio nesta vida, eu emborcava aquilo todos os dias. Amo-te, Russell Crowe. Quero ter filhos teus, Russell Crowe. És o meu herói, Russell Crowe. És o meu príncipe encantado, Russell Crowe. O teu sotaque australiano que é das coisas mais intragáveis do planeta, nos teus lábios é pura poesia, Russell Crowe. Eu até gosto do teu riso estúpido, Russell Crowe, só porque é teu. Russell Crowe, és o maior. Ainda bem que és bom actor, Russell Crowe, porque se não fosses ai tanta merda que eu ia ter que gramar ... mas gramava de muito bom grado. Se o Russell Crowe me aparecesse à frente vestido de Gladiador, eu morria, mas morria feliz como o caraças. Se o Russell Crowe dissesse que me beijava se eu me conseguisse pôr em cima dum cavalo a galope de patins em linha a fazer malabarismos com bolas barradas de manteiga derretida, eu tentava. Se o Russell Crowe alguma vez fizer de russo num filme, eu suicido-me porque o que é que eu vou andar cá a fazer depois desse Nirvana ter acontecido? Sinceramente, não estou a ver ...

Ainda bem que existe ctrl+c e ctrl+v nos teclados porque senão ia ter que escrever Russell Crowe 50 vezes para este texto.
çlfkdçkl
Pronto, hoje apeteceu-me dizer isto.
lgkfçlkg
kjlkj
P.S.1 Russell Crowe rules!
dkl
P.S.2 Eu vestida de cheerleader com dois pompons com as letras "R" e "C" nas mãos:
"R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
R! C! Ninguém é melhor que tu! Russell Crowe We love you!
..........................................................................
..........................................................................
..........................................................................
..........................................................................

2 comentários:

Dry-Martini disse...

Como prova irrefutável que a leio atentamente cumpre-me apontar 3 comentários:

1º podia ter-me "plagiado" trocando as cerolas por boxer shorts

2º se gosta tanto dele porque não usou a frase Russell Crowe em São Miguel

3º prezo em ouvir que quer filhos dele. Cuidado com os duplos .)

XinXin

Andrómeda disse...

1º Hmmm Russell Crowe em boxer shorts também pode ser :)
2º Russell Crowe a matar um dragão??!!!! Yes!!!!
3º Uma catraifada de Russell Crowezinhos, já viu que amorzinhos? :)