quarta-feira, 14 de maio de 2008

MAGIC MOMENTS 35

BRAIN MAGIC
lgf

kjgl
Os nossos neurónios devem ser tratados como "pets". Ou seja, devemos acarinhá-los, cuidar muito bem deles, proporcionar-lhes uma vida feliz, educá-los, exercitá-los e, de quando em vez, oferecer-lhes um "treat", um docinho, uma "ida ao McDonald's".
O docinho que os meus neurónios mais gostam é algo muito simples. Sempre que me preparo para lhes dar este docinho, ouço-os completamente excitados, numa algazarra total, em êxtase absoluto.
lfºç
Eles sabem que nem sempre isto é possível, uma vez que lhes faria mal terem este docinho todos os dias. E por esse motivo, mais especial se torna a ocasião, quando acontece. E não precisam sequer de se portarem bem para que eu lhes dê este "treat". Aliás, sou apologista de que um "treat" deve ser oferecido dessa forma, não porque o seu destinatário se portou bem, mas porque nós gostamos dele e lhe queremos dar algo, sem qualquer motivo especial.
A razão pela qual não lhes posso oferecer este docinho todos os dias é porque não sou uma pessoa matinal e acordo sempre num estado deplorável, quando acordo. Isto é, quando não vou a dormir em pé, literalmente.
lkgçflg
Por isso, nos raros dias em que isso é possível, ofereço-lhes o meu "treat" muito especial. Tiro o mp3 da mala, enfio os auscultadores nos ouvidos e eles têm direito a 6 músicas seguidas dos Van Halen, em altos berros, logo pela manhã, enquanto viajo para o trabalho.
"Malta!!! Ela vai dar-nos o Eddie!!!! Fixeeeeeee!!! Ihááááááá!!!! Schchchchchiuuuuuuuu!!!!"
Ouvir as rifadas do Eddie e a voz do Sammy ou do David de rajada logo pela manhã, é a melhor coisa que eu posso oferecer aos meus neurónios. Os gajinhos ficam completamente doidos de felicidade. E eu também :)
lfkgçlfg

Sem comentários: