segunda-feira, 19 de maio de 2008

PALAVRAS ESTÚPIDAS 15

Continuo indecisa ...
kjlkj
António ...


(tem tudo ... incluindo uma Melanie assanhada ...)
çlºçl
... Paul ...


(oh tempo, volta para trás ...)
ç.lºçl
... Mathew ...

(... mas lá está ... este é dos que tem mais problemas mentais cás mulheres ...)
ºçlºç
... Jude ...

(demasiado perfeito ... parece um anjo de Botticelli ...)
çlºçl
... Josh ...


(é gigolo a mais p’rá minha camioneta ...)
º~çº~ç
... Jake ....


(epá ... mas sou eu que tou vesga ou é o gajo que me parece meio vesgo? ...)
çºçl
... Harvey ...

(ah ... se fosse verdade que os homens não se medem aos palmos ...)

çlºç

... Ralph ...

(lamento ... mas, apesar do olhar ... tem cara de parvo ...)

çdlfºçd

... Beckam ...

(demasiado burro ...)

lfdkfçld
... ou Gerard? ...


(sim ... talvez haja esperança aqui ... talvez ... as perspectivas são boas ... maaaaaaaaas ... ainda não me apetece ...)
lkfçldkf
Náááááááá............
Fico-me mesmo pelo Russell.
Impossível resistir a isto ... este ... pecado ... esta coisa ... boa ... este ... ufff!!!! está calor aqui ou estou com menopausa precoce? Abram as janelas!
(So sorry, guys ... Fica para uma próxima ... vida ...)

çlkfdçlkf

(suspiro de contentamento e plenitude ...)
çdflçºdf
P.S. Maximus! Maximus! Maximus!

Sem comentários: