sexta-feira, 30 de maio de 2008

MAGIC MOMENTS 37

Em dia de Rock in Rio ...

dkjkld

f-d
É verdade que esta senhora abre a boca e, pedrada, alcoolizada, a dormir, knockout ou seja como for, sai-lhe sempre de lá de dentro uma alma gigante, difícil de acreditar que exista em corpo tão frágil e pequeno. É verdade. E é pena que o caminho seja o da auto-destruição, como não é difícil de se prever. É verdade que me ponho a imaginar como seria a sua voz se não tivesse álcool, e substâncias acabadas em "ina" a circularem regularmente pelo seu sangue. Também é verdade que me ponho a imaginar que, se calhar, em vez de ficar ainda melhor do que já é, talvez a sua voz ficasse pior sem essas substâncias. Muitas vezes, as tais substâncias, feliz ou infelizmente, provocam efeitos surpreendentes nos seus consumidores.
çdkjdçl
Mesmo assim, mesmo com esta alma toda, prefiro mil vezes esta senhora:
çldºçd

lkdjdlk
ldkçl
Nasceu uma voz nova, fresca, diferente, metálica.
Nasceu a Duffy. E eu aposto nela. Há muito tempo que uma voz feminina não me deixava tão entusiasmada. E esta canção é electrizante.

Eu se fosse à Amy, tinha cuidadinho e começava a ter juizinho na carola.
A ver vamos, se ganho a aposta :)

Sem comentários: