Aviso: Este post é de leitura interdita a menores de 18 anos e a pessoas sem o mínimo de bom senso ou senso de humor na tola
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Truques de Sniper
kjfklsdj djfklsd
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Truques de Sniper
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Se algum dia se vir no meio duma guerra e com uma carabina de franco-atirador nas mãos (nos tempos que correm, nunca diga desta água não beberei), é sempre bom saber estes truques:
ºçfdldºçf
* Quer um fato de camuflagem prático e versátil?
Então não cosa nem cole os pedaços de pano, mas ate-os para que os possa remover e pintar de outra cor, caso mude de ambiente
* Quer uma camuflagem de rosto indetectável?
Então pinte as partes salientes (queixo, nariz, sobrancelhas e testa) de cor escura e as partes côncavas (olhos, zona em volta do nariz, centro do queixo) de cor clara, de forma a enganar o olho
* Quer uma carabina sempre em óptimas condições de tiro?
Então não dispare mais do que 2 tiros seguidos com a mesma carabina, pois o cano vai aquecer e alterar a trajectória da bala
* Quer acertar sempre no seu alvo?
Então nunca deixe a carabina repousar sobre superfícies duras. Duro-Duro nunca resulta, porque a carabina ressalta. Duro-Mole é o truque. Assim, se tiver que apoiar a carabina numa árvore ou muro, coloque a sua mão ou um casaco entre ela e a superfície de contacto e se tiver que a apoiar no seu corpo, faça-o sempre sobre músculo e nunca sobre osso.
* Quer saber a velocidade do vento e não tem como medir?
Então use estes truques:
- se sentir o vento na cara, significa que ele está a correr a 4-8 km/hora
- se as folhas das árvores se moverem continuamente, o vento está a 5-12 km/hora
- se o papel solto se mover, o vento está a 12-19 km/hora
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* Quer um fato de camuflagem prático e versátil?
Então não cosa nem cole os pedaços de pano, mas ate-os para que os possa remover e pintar de outra cor, caso mude de ambiente
* Quer uma camuflagem de rosto indetectável?
Então pinte as partes salientes (queixo, nariz, sobrancelhas e testa) de cor escura e as partes côncavas (olhos, zona em volta do nariz, centro do queixo) de cor clara, de forma a enganar o olho
* Quer uma carabina sempre em óptimas condições de tiro?
Então não dispare mais do que 2 tiros seguidos com a mesma carabina, pois o cano vai aquecer e alterar a trajectória da bala
* Quer acertar sempre no seu alvo?
Então nunca deixe a carabina repousar sobre superfícies duras. Duro-Duro nunca resulta, porque a carabina ressalta. Duro-Mole é o truque. Assim, se tiver que apoiar a carabina numa árvore ou muro, coloque a sua mão ou um casaco entre ela e a superfície de contacto e se tiver que a apoiar no seu corpo, faça-o sempre sobre músculo e nunca sobre osso.
* Quer saber a velocidade do vento e não tem como medir?
Então use estes truques:
- se sentir o vento na cara, significa que ele está a correr a 4-8 km/hora
- se as folhas das árvores se moverem continuamente, o vento está a 5-12 km/hora
- se o papel solto se mover, o vento está a 12-19 km/hora
- se as pequenas árvores abanarem, o vento está a 19-24 km/hora
- se houver espuma branca na água, o vento está a 27 km/horas
- se houver espuma branca na água, o vento está a 27 km/horas
- a partir dos 27-32 km/hora já não deve sequer atirar, porque é demasiado forte
* Quer saber uma distância e não tem como medir?
- Para grandes distâncias use as medidas dum campo de futebol (entre 90 e 120 metros) e compare
* Quer saber uma distância e não tem como medir?
- Para grandes distâncias use as medidas dum campo de futebol (entre 90 e 120 metros) e compare
- Para distâncias curtas, estenda o braço à sua frente e estique o polegar: a largura do seu polegar é igual à passada de um homem ou 76 centímetros a 45 metros; logo, se um homem estiver onde está o seu polegar e se tiver que dar um passo para percorrer a sua largura, isso significa que está a 45 metros, se andar 2 paços, estará a 90 metros e por aí fora
* Quer usar a meteorologia a seu favor?
Saiba que o tempo nublado favorece a camuflagem
* Quer um tiro perfeito?
Quanto mais próximo do chão estiver, melhor será a sua base de equilíbrio
* Quais são as melhores horas do dia para atirar?
- De manhã: porque o inimigo está distraído a conversar, comer e brincar
- Final da tarde: porque o inimigo está cansado
* Quer disparar do interior dum edifício?
Então não se esqueça de abrir todas as janelas, e não apenas a que estiver a usar, ou .... duhhhhh topam-no logo
* Quer atravessar uma clareira sem ser detectado ou atingido?
Então escolha o local mais estreito e mais baixo possível
* Reparou que falta o topo duma árvore na paisagem?
Então isso pode significar muito provavelmente que existe um sniper algures nas imediações a usá-lo como camuflagem
* Quer certificar-se que imobiliza totalmente o inimigo?
Então aponte para um destes 2 sítios e é garantido:
- Medula oblongata ou, no calão dos snipers, "Pêssego", a base do crâneo - um tiro nessa zona imobiliza imediatamente a vítima, que nem sequer consegue carregar no gatilho para responder
- No "T" formado pela área dos olhos e a boca, pois a bala vai directamente para a medula
* Quer usar a meteorologia a seu favor?
Saiba que o tempo nublado favorece a camuflagem
* Quer um tiro perfeito?
Quanto mais próximo do chão estiver, melhor será a sua base de equilíbrio
* Quais são as melhores horas do dia para atirar?
- De manhã: porque o inimigo está distraído a conversar, comer e brincar
- Final da tarde: porque o inimigo está cansado
* Quer disparar do interior dum edifício?
Então não se esqueça de abrir todas as janelas, e não apenas a que estiver a usar, ou .... duhhhhh topam-no logo
* Quer atravessar uma clareira sem ser detectado ou atingido?
Então escolha o local mais estreito e mais baixo possível
* Reparou que falta o topo duma árvore na paisagem?
Então isso pode significar muito provavelmente que existe um sniper algures nas imediações a usá-lo como camuflagem
* Quer certificar-se que imobiliza totalmente o inimigo?
Então aponte para um destes 2 sítios e é garantido:
- Medula oblongata ou, no calão dos snipers, "Pêssego", a base do crâneo - um tiro nessa zona imobiliza imediatamente a vítima, que nem sequer consegue carregar no gatilho para responder
- No "T" formado pela área dos olhos e a boca, pois a bala vai directamente para a medula
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