quarta-feira, 11 de novembro de 2009

'Till I Found You

O Mundo Colapsa 2
dlkçld

kdlkld
18/09/2030
Guardian-Angel,
It seems I wasn't overreacting, after all. The world is at war. A third world war. What are they thinking? I'd laugh if I didn't feel like crying, instead. This is the biggest tragedy our generation will witness. It will be the last tragedy of all times. Greed has won, in the end, as usual. I always hoped for a better ending, though ... Isn't it foolish? You and I, we had that in common, we were part of an extincting breed that still believed in old fashioned values. But there was a big difference in our beliefs. You weren't naive to the point of believing the rest of the world could or would ever think like you. I was. I always hoped I could change the world. You were the only one I never wanted to change.
Tuesday
lçkçsdaf
Avaliação
Classe: Humano
Sexo: Feminino (?)
Posto: Civil - Voluntariado
Observações: Registar na Base de Dados; Categoria do Registo - Análise em Curso
çkjfkds
Ping!
kldjfkld
Session Start: Winter 01:56:23 2200
«too-sexy-to-my-shirt» got ya!
«Jupiter» diz
«too-sexy-to-my-shirt» nada que andas a fazer?
«Jupiter» registos nada de especial
«too-sexy-to-my-shirt» vai um cafezinho? llol
«Jupiter» bota aí ...
«too-sexy-to-my-shirt» :)))
«too-sexy-to-my-shirt» hoje há CM
«Jupiter» yep falamo-nos lá
«too-sexy-to-my-shirt» onde vais?
«Jupiter» hibernar um pouco
«too-sexy-to-my-shirt» eu tb tou a entrar em transe já tou ON á 1 mês sem parar
«Jupiter» da última vez que fiz isso ia ficando sem oportunidade para arrependimentos
«too-sexy-to-my-shirt» yep temos q ter cuidado
«Jupiter» bom vemo-nos na CM
«too-sexy-to-my-shirt» ok see ya
«Jupiter» see ya
dkjkld
Session Close: Winter 02:15:05 2200
lçkdlç
Fez desaparecer a caixa de diálogo. Não precisava dela para nada porque o input processava-se a partir do seu próprio sistema - era como uma forma de telepatia virtual - mas ele gostava de ver o texto e inclusivamente tinha-o programado para ir aparecendo letra a letra, como no velhote ICQ. Assim era mais fácil acreditar que do outro lado alguém respirava e se movia, embora ele soubesse que isso não passava de treta. "Isso é uma tanga!" Pensou num sorriso. O seu circuito desenhou automaticamente um montão de sinais de pontuação que formaram o corpo duma mulher. Depois, subitamente, tudo explodiu e implodiu ao mesmo tempo e, no lugar da mulher, apareceu a palavra "PORRA!"
lklldklçd
Auto-desligou-se.
kdjkl
System Hybernating.
kdjkl
02.45 GMT

Sem comentários: