segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PALAVRAS EMPRESTADAS 51


çlgºçfg
"E quando me perguntam o que é que eu sei fazer?
Sei fazer ovos estrelados com bacon, um bom bife, café, com um molho porreiro, mostarda e natas, sei domesticar um animal. E de resto, epá, sei desmontar um rádio. Basicamente um gajo é directo, directo às coisas, pá. Eu não tou aqui pa enganar ninguém. Epá, esta frase é conhecidíssima, não é? (risos) Eu não tou aqui pa enganar ninguém. Eu tou aqui pa viver convosco, pá. E gracias a la vida, que me ha dado tanto. Epá, fumar os meus cigarros, beber uns copos, pá, fazer a minha vida e fazer aquilo que eu mais gosto, uma das coisas que eu mais gosto é música. De resto, não sei fazer mais nada."
Jorge Palma
çldkflçkd
E eu pergunto ao Jorge Palma: Mas quem são os atrasados mentais pá, que te perguntam o que é que tu sabes fazer? ...
krlkt

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Simplesmente delicioso o "nosso" Jorginho .)

XinXin