domingo, 8 de fevereiro de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 47

Até tou gaga por causa disto.
Ora bem, é que nem nos meus sonhos mais arrojados, jamais a minha inocente mente teria tido capacidade para conceber uma coisa destas.
Eu juro que encontrei isto por mero acaso (é o destino! só pode!). Andava à procura de ... já nem sei o que era ... aliás, depois de ver o que está aí em baixo, eu já nem sei quem sou, já não me lembro de onde vim, não me lembro de nada do que fiz antes deste dia memorável. E de certeza que nunca mais serei a mesma.
Portanto, então é assim.
Desculpem, tenho que gulp! gulp! beber um pouco de água com açúcar para me gulp! gulp! acalmar ... ok ... agora sim ...
Então cá vai:
E se eu vos dissesse que aí em baixo nesse vídeo está nada mais nada menos do que o Russell Crowe em pelota!!! a montar um cavalo?!!! Hmm? Diriam que eu tinha perdido as estribeiras de vez, certo? E que a minha imaginação tinha saído disparada a galope qual Shadowfax, Pégaso ou qualquer cavalo do John Wayne? ...
A verdade é que está mesmo ...
E agora vou ali tomar os sais pela milionésima vez e desmaiar mais outras tantas.
dlkfdksjf
dkjfk
P.S. Praise the lord almighty!!!!!! There is a God, after all!!!!!!!
Thank you Loooord!!!! Thank you!!!!!! Thank you!!!!! Thank you!!!!!!

2 comentários:

Dry-Martini disse...

lol. Se encarei naturalmente a frase "Russel Crowe em pelota!!!" já temi seriamente o complemento "a montar um cavalo" :) medo medo medo .)

XinXin

Andrómeda disse...

Bem...a tua imaginação, essa sim, é que é perigosa! lol