domingo, 15 de fevereiro de 2009

SUGESTÃO DA SEMANA

Duas sugestões, a primeira já vi e gostei, a segunda ainda não vi mas tenho a certeza que vou ver e gostar. Duas histórias de sobrevivência, para nos inspirarem.
dkjkldj


dçldd
A primeira, e embora a história não passe de um conto de fadas inverosímil, está muitíssimo bem construída e é inusitadamente diferente. Além disso, relembra-nos a todos, que vivemos neste mundo ocidental, civilizado e protegido, que somos uns sacanas duns sortudos. E só por isso, para nos lembrarmos disso todos os dias e não nos queixarmos tanto de ninharias estúpidas, vale a pena ir ver esta história made in Hollywood mas com um piscar de olhos aos made in Bollywood.
kfçldkf
djdkljflkdjfjf

dfçºlçf

A outra é um comeback estrondoso e eu adoro comebacks estrondosos, sobretudo quando são protagonizados por rebeldes como o senhor que se segue. Em tempos dizia-se que Mickey Rourke era o próximo Marlon Brando. Sempre achei esta afirmação um exagero, mas sempre gostei dele. Onde Brando tinha argúcia, uma sensibilidade apuradíssima e absolutamente frágil na força que transmitia e um jeito extraordinário do típico "con man" que em vez de aldrabar os outros canalizou isso para a arte de representar, Mickey Rourke tem o instinto da sobrevivência. Diz-se que nos últimos tempos andava pelas ruas, sem dinheiro e sem futuro, um autêntico vagabundo. E agora voltou. E está nomeado para um oscar, com este filme, onde dizem que é extraordinário:
dçlçkld

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Quero ver todos :( Lá está a menina a fazer inveja... que raiva :)

XinXin

PS: Há novidades? Uma beijoca enorme