sábado, 5 de dezembro de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 80

Tirem-me Daqui

çdºlºd


çldkçld

Pertenço a outra era, a outro mundo. Pertenço ao passado, não ao presente, temo o futuro. Pertenço a um tempo que nunca foi meu, que apenas li ou vi em filme de época. Sou de rendas e veludos, de saiotes e velhos costumes, de pudor e contenção, de cavalheirismo e educação. Não sou de agora, nunca fui, vim errada na entrega, trocada na encomenda, como Exterminador enviado ao passado descoordenado.
difçldkf
Levem-me de volta, por favor. Não atino com este mundo, esta frieza, este turbilhão de sabores sem sabor nenhum. Tirem-me deste filme e remetam-me ao que me pertence, enfiem-me numa caixa e enviem-me de FedEx urgente para lá do século XIX. Não sou daqui, nada tenho que ver com esta excitação, com esta confusão desregrada, sem princípios, meios e só fins.
dºkfºçds
Quero voltar, não me levam, por favor? Tenham dó, piedade, estou farta deste horror.

Sem comentários: