quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 43

Ok ... acompanhem-me se conseguirem ... eu juro que isto faz sentido.
Tão a ver este senhor?
ldfkldç
kdjflkd
Agora ...
Ah sim! Primeiro que tudo devo avisar já que não tenho clube, ou seja não sou sportinguista nem benfiquista, nem nada que o valha. Quando me perguntam, digo sempre que sou dos Utah Jazz ...
Adiante.
Portanto, temos aquele senhor ali em cima.
Tirem-lhe a franjinha ridícula:
çdklfdlç
Tirem-lhe também os olhos esbugalhados de quem sofre paragem cerebral de 30 em 30 segundos:

kldjfkdlj
E agora vejam lá se não concordam comigo:
reparem na testa bem definida
no nariz levemente arrebitado
naqueles lábios pecaminosos
na queixola de ossatura bem estruturada
nas orelhas elegantes
Este gajo pá! é muita sexy pá!
kjfkl
E mil vezes este tuga simples, durão e pão pão queijo queijo pá! que uma pessoa o que tá a ver é o que leva pá, what is you see is what you get pá!
do que
este metrossexual espanholado e piroso pá! que ainda por cima tem um nome abichanado pá!
Quique Flores????!!!! Mas isto lembra a alguém pá?!!!!

ldçfçkld
Pronto, foi só assim uma ideia estúpida que me passou pela cabeça, pá!
Desculpem lá ...

4 comentários:

Dry-Martini disse...

Pronto agora é que enlouqueceu de vez :)

XinXin

PS: Esqueceu-se de tornar o Paulo Bento mudo tb :)

Leonor disse...

hahahahaha ... o que eu já me ri com isto, pá.
A mim quando me perguntam de que clube é que sou, eu digo que sou do contra ... eh pá, olha, nenhum deles, eu e a bola, temos uma relação dificil, a coisa gela logo, tás a ver ...

beijinhos

Andrómeda disse...

Não, se o tivesse posto na Sugestão da Semana é que tinha enlouquecido de vez ;)

P.S. Ó homem! vê-se mesmo que não és gaja pá! Quando um gajo é sexy pá, é que pode tar a dizer as maiores bacoradas do mundo que eu não vejo com os ouvidos pá!

Andrómeda disse...

Então Mlee és cá das minhas pá! Mas olha que aconselho-te pá a olhares com olhos de ver para o Paulinho... :P
Beijinho