quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SUGESTÃO DA SEMANA

Pronto! Tenho a anunciar que existe um sério rival de Russell Crowe para ocupar o lugar de homem mais sexy da Galáxia Andrómeda.
O homem que me fez gostar do parolo do James Bond, chama-se Daniel Craig, tem uns olhos azuis que trespassam como punhais, um "focinho" de rafeiro irresistível e ainda! não só fala inglês com sotaque russo na perfeição como também!!!! fala russo impecavelmente.
Por isso, minhas senhoras e meus senhores, a sugestão desta semana vai para "Os Resistentes", uma americanada tragável baseada na história verídica de três irmãos russos que salvaram centenas de pessoas das ignóbeis e malévolas mãos desses schwein nazis!
Agora a sério. O filme vê-se bem, as interpretações são razoáveis e só pelo facto de ter sido uma história verídica vale a pena a ida ao cinema. É o filme ideal para ir ver com a cara metade. Elas vão adorar os três irmãos (há para todos os gostos, loiro, moreno ou mais tenrinho para as mais pitas), a sua bravura e a sua nobreza de carácter. Eles vão adorar as armas, a guerra, a fraternidade, a acção.
E esta Andrómeda saiu muito feliz da sala, os ouvidos retinindo alegremente com o som dessa língua maravilhosa. Aqui fica o trailer.
sksjks

4 comentários:

Dry-Martini disse...

Só é pena ele não ter participado no "From Russia with love" estou a ver :)

XinXin

Dry-Martini disse...

Só é pena ele não ter participado no "From Russia with love" estou a ver :)

XinXin

Andrómeda disse...

Até te engasgas-te lol Deve ter sido por eu ter chamado parolo ao Bond ... :P

Dry-Martini disse...

Não tenho nada a ver com esse Senhor, pode chamar-lhe parolo à vontade. Apenas partilho o gosto pela bebida :)

XinXin