sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EM BUSCA DE PALAVRAS 97

KillShot
lkfçdl

çlfgdflç
Um filme sobre um assassino profissional, protagonizado pelo Mickey Rourke?
É que é já a seguir, mesmo que seja a maior bodega deste mundo, pensei eu.
Mickey Rourke sempre teve um grave defeito - é aquele tipo de actor que, ou tem a sorte de aterrar num argumento sólido e com um realizador que sabe dirigir actores e então é capaz de milagres; ou então escolhe porcarias só para ganhar uns trocos (e aí é muito parecido com Brando) e abeira-se do precipício. Ele nunca é mau, note-se, mas às vezes balança periclitantemente na corda bamba entre o génio e o mau gosto absoluto.
lfkçds
Este filme é uma bodega, confirma-se, MAS é comestível e o seu assassino (já com algumas plásticas em cima - os homens quando fazem plásticas ficam verdadeiras aberrações, ainda mais que as mulheres) é sofrível. Confirma-se, MR nunca é mau.
O único problema é que neste filme o Botox já era tanto que ele nem sequer consegue ter expressões faciais o que, verdade seja dita, até calha bem num rosto de assassino frio e calculista, mas também é demais!
sflksd
O que aprendi com este assassino Rourkiano?
* Num serviço temos de saber o que fazemos. Temos de ter tudo planeado. São essas as regras do jogo. Saber como entramos e como saímos, quantos tiros temos de disparar. Temos de saber onde estão os alvos e certificar-nos que ninguém nos vê. Não nos devemos demorar ou interessar-nos. Assim não há erros.
* Um homem com medo nem sempre é previsível
* Não deves falar demasiado, nem dizer-lhe o que tens em mente (quando ameaças alguém). O ideal é apanhá-lo de surpresa
* A única altura em que deves sacar da arma é quando vais matar alguém. É o mesmo que com os caçadores. Um gajo que sabe o que faz não dispara se acha que pode falhar. Depois temos de ir atrás do animal e acabar com ele (se o ferirmos)
* Nunca se deve deixar pontas soltas. Nunca deves achar que não se lembrarão de ti (caso haja testemunhas)
ºfdfçdl
E aqui vai o cheirinho do Mickey Mau:
klfjlk

Sem comentários: