sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PALAVRAS ESTÚPIDAS 85

Dúvida existencial # 4
çlfkçdlf
Pêlos - Parte II
çflºsdçf

flºçfklç
Mas o que é que passou (passa, ainda se irá passar durante muito tempo? espero que passe depressa ...) pela cabeça dos homens da minha geração que agora andam todos a tentar escamotear a natureza?
Estou a falar de pêlos, sim. É isso mesmo. Agora andam todos a depilar-se definitivamente. Incluindo em sítios onde só de pensar me faz comichão (não os pêlos, note-se, porque desapareceram subitamente da equação).
Pêlos, voltem, por favor ... Eu passo a explicar. Eu não sou maluca. Não é que eu seja fã de pêlos mas ... também não sou propriamente fã de não-pêlos, percebem?
Quer dizer, um homem sem pêlos é como ... como ... (esta tem que ser boa, mesmo boa)
... como pássaro sem asas (para os mais poéticos)
... como martelo sem prego (para os que gostam de DIY)
... como bicha sem pessoas (para os que gostam de trocadilhos)
... como abelha sem mel (para os campestres)
... como computador sem teclado (para os info-maníacos)
... como
pronto, acho que já deu para perceber
enfim,UMA ABERRAÇÃO.
Não que a minha opinião interesse para alguma coisa, note-se, mas apenas para que fique registado em acta para um futuro incerto, um futuro em que os homens atinem de vez (alguma vez atinaram?):
Homens! (cof! cof!)
a não ser que sejam o David Beckam (um dia explico porquê) ou o Tony Ramos (vão ver a fotografia do peito do homem e já entenderão porquê) NÃO SE DEPILEM, POR FAVOR.
É ridículo, estúpido, efeminado e ... basicamente é estúpido mesmo.

Sem comentários: