sábado, 20 de fevereiro de 2010

Magic Moments 96

DVD 3 - Dedicatórias Verdadeiramente Dedicadas
çfjdçfk


dçlfkdçl
Em nome do Sporting, gostaria de dedicar esta música ao Paulo Bento. Tenho a certeza que todos os Sportinguistas sentem estas palavras no fundo do coração.
d.fmdsf


kdfdçl
Como posso eu deixar-te ires embora,
deixar-te partir sem deixares rasto
Quando estou aqui a respirar cada pedaço de ar contigooooo
ooh És o único que me conheceu realmente
Como podes deixar-me
quando eu só posso ficar a ver-te ires
Porque partilhámos o riso e a dor,
e até partilhámos as lágrimas
És o único que me conheceu realmente
Por isso olha para mim agooooora
porque só há um espaço vazio
E nada reeeeeesta para me recordar
apenas a memória do teu rosto
Por isso olha para mim agoooooora
porque só resta um espaço vazio

E tu voltaaaaaaares para mim é uma hipótese sem esperança
e é isso que tenho de enfrentar
Quem me dera poder fazer-te dares a volta
dares a volta e veres-me chorar
Há tanta coisa que preciso dizer-te
tantas razões porquê
És o único que me conheceu realmente
Por isso olha para mim agora
porque só há um espaço vazio
E nada reeeeeeeesta para me recordar
apenas a memóóóóóória do teu rosto

Olha para mim agooooooooora
porque só reeeeeeesta um espaço vazio
Mas esperar por ti
Isso é tudo o que posso fazer e é isso que tenho de enfrentar
Olha bem para mim agoooooooora
Porque eu ainda vou estar aqui à espera
E tu voltares para mim é uma hipótese sem esperança
É a possibilidade que tenho de arriscaaaaaaar
oh, oho Olha para mim agooooora

Sem comentários: