sábado, 30 de março de 2013

PALAVRAS ESTÚPIDAS 166

ESTOU APAIXONADA!

Foram muitos os que,




ao longo dos anos,



neste mesmo blog,





tentaram suplantar,




de diversos modos,



o grande, o incontornável, o único, o ultimate Russel Crowe.





Nenhum conseguiu.

Até agora.

Tenho a honra de apresentar aquele que destronou de uma vez por todas o inimitável, o insuperável, o Deus Russel Crowe.



Chama-se Mads Mikkelsen e apresenta diversas características que o elevaram automaticamente ao primeiro lugar nas minhas preferências, a saber:
1. É atraente, sem ser demasiado bonito
2. É muito melhor actor do que o Russel Crowe
3. Fala uma língua bastante mais sexy do que o australiano (todas as línguas são mais sexys do que o australiano) - dinamarquês
4. Tem um lado profundo, understated, muito interessante
5. É capaz de milagres de que Russel Crowe nunca foi capaz, nomeadamente os dois últimos filmes que protagoniza - A Royal Affair e The Hunt.
6. Não está gordo, ainda
7. Não foi, ainda, estragado pelo sistema Hollywoodiano que costuma devorar o talento de uma pessoa na exacta proporção do sucesso que lhe confere
8. Não consta que cante
9. É sexy!
10. Como se isto tudo não fosse mais do que suficiente, oh céus! vai ser o próximo Hannibal Lecter na série de televisão que se anuncia para breve.
Não é possível pedir mais do que isto. Estou em êxtase.

I'm mad about Mads ;) Tenho dito

Sorry, Russel, baby, mas é a vida. Continuarás sempre no meu coração, mas o meu coração já não te pertence.

Sem comentários: