segunda-feira, 13 de novembro de 2006

VIAGENS VII

LONDRES
gjçlkfjgçlfçklgjçlfg

gjçlkfjgçlfçklgjçlfg

"Will you let me romanticize,
The beauty in our London Skies,
You know the sunlight always shines,
Behind the clouds of London Skies."
Jamie Cullum (London Skies)

Chove, em Londres
Neste preciso segundo
Chove e eu tenho saudades desse tempo
Do tempo líquido e do tempo do coração de Londres

Tic Tac Tic Tac
Ben marca o compasso
Sereno e pontual
Conta as horas turbulentas do mundo

Tic Tac Tic Tac
Ben diz:
“Hey, I’m here, don’t forget
I will always be here
Even when you disappear
I will stay, you can bet”

Tic Tac Tic Tac
Passam as modas frenéticas
Os excêntricos dandys
As loucas de mini-saias
As fendas e as falhas dos designs

Mas Ben fica
E eu também vou ficando
E voltando, de vez em quando
Como o eterno nevoeiro

Chove em Londres
E eu adoro chuva
Sim, eu sei que sou, como tu
Um poço de saudáveis contradições

Here’s to you, dear London **

çgjljfgçlçlgçdjgç

çgjçlfdjgçljfdçlgjkjdç

2 comentários:

Dry-Martini disse...

O tempo não sabe nada,o tempo não tem razão,o tempo nunca existiu,é da nossa invenção

Se abandonarmos as horas para nos sentirmos sós, Ben o tempo somos nós.

E a vida é feita de nevoeiros e contradições.

Andrómeda disse...

Pena é que o mundo continue a girar quando nos apetece abandonar as horas ... :)