segunda-feira, 29 de setembro de 2008

BACK

Voltei.
Cuidado!
Estive duas semanas a escrever sem parar com a pica toda.
Não tive distracções supérfluas como trabalho, vizinhos chatos, depressões ou televisão.
Fui só eu, muito mar, muita onda, gaivotas a dar cum pau, libelinhas às páletes, resmas de folhas brancas (literalmente), um lápis bem afiado (converti-me aos lápis, são o meu novo fétishe ... sou uma rapariga simples ...) e centenas de ideias a rasarem o ar à minha volta como balas no meio duma batalha em plena II Guerra Mundial.
Venho artilhada até ao tutano de milhares de palavras, pontuação e reflexões do mais estúpidamente idiota que é possível imaginar.
Estou com o gás todo.
Agarrem-me!
Ou agarrem-se!
It's show time!
I'm back.
fdklf
P. S. Não que isto interesse ao menino Jesus, mas pronto. Sou como o Jack Nicholson - faço a festa sozinha. Há loucuras bem piores ...
lfkdçfkl
A comparação com o Jack não é coincidência. Sábado escrevi um texto sobre esse senhor, que aparecerá por aqui brevemente. Nesse texto faço menção a Paul Newman e qual não foi a minha surpresa, quando no dia seguinte ouvi dizer que ele morreu. Há coincidências no mínimo estranhas.
jfdkfj
Fica por isso a homenagem, que não podia falhar.
Morreu o homem mais belo do planeta.
Um dos actores mais extraordinários de todos os tempos. Um virtuoso da representação.
Um homem que era o sinónimo absoluto de classe.
Um filantropo incansável.
Um ser humano perfeito, não apenas pela sua beleza mas sobretudo pelo seu talento e ainda mais pelo seu humanismo, humildade e dignidade.
Morreu Paul Newman.
Goodbye, blue eyes.
dfjkldsf

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Bem vinda carissima. Tinhamos saudades suas (eu pelo menos tinha).

Agora que regressou já posso ler as crónicas do Paraíso, não gosto da ideia de ler em piloto automático e de não poder responder :p

XinXin